Wednesday, January 09, 2008

Uma moça chamada Carrie Graber

Esta semana mostrei pra voces trabalho de um artista estrangeiro de hiperrealismo, de um jovem brasileiro, agora não poderia de mostrar o talento feminino.
Ainda na linha das imagens e pinturas realistas e hiper realistas, mostrarei um trabalho de uma artista que em 2008 ano fará 30 anos de idade. O nome dela é Carrie Grabiel - Canvas
Observem como a moça domina com muita maestria a tecnica e controle da iluminação e contrastes de luz e sombras. Influenciada por Vermeer, ela tem paixão a figuras humanas. O tema de seus trabalhos são suaves, delicados,femininos e cotidianos.











6 comments:

  1. puts, tenho que te linkar!!! Simplesmente adoro estes seus posts de pintores hiperrealistas, são perfeitos. Fico ainda mais entusiasmado ao saber que tem brasileiro na parada!!
    abraços, tá linkado!!!

    ReplyDelete
  2. Olá.
    vim te convidar para participar da promoção do blog Polvo Loko.
    Para acessar á página da promoção que ajudará seu blog a crescer ainda mais
    entre:
    http://polvoloko.blogspot.com

    Conto com sua presença!
    Abraços,
    Frank Morgan.

    ReplyDelete
  3. Série fantástica esta sua de artistas do hiperrealismo, como não poderia deixar de dizer, a sua página também está muito bonita visualmente falando...bacio nel'anima.

    ReplyDelete
  4. mto chique essas pinturas, parecem fotografias... mto reais.... parabéns pelo post..



    http://nanamada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. eu gostaria de saber se vc tem conhecimento a respeito dos desenhos hiper realistas de gustave canelli? sao plagios, fotos de terceiros ou realmente sao dele os trabalhos?

    ReplyDelete
  6. Caro anonimo, tentei entrar em contato com o artista que tambem é tatuador mas ate hoje nao obtive resposta.Ele possui um perfil no orkut, e seu estudio de tatuagem se chama ROMA TATTOO ESTUDIO.

    ReplyDelete

Pinceladas do observador