Sunday, January 06, 2008

O hiperealismo de Rob Hefferan



Artista conteporâneo. Nasceu em Manchester em 1968. È pintor e ilustrador de primeira linha. Quando criança,gostava de desenhar dinissauros,mas um professor de artes percebeu que ele podia muito mais. Era de temperamento e espírito livres. Sua versatilidade como designer e ilustrador propiciou em sua carreira, grandes contratos.
Com esse dinheiro ele pode financiar e se dedicar ao oque ele realmente apreciava fazer. A pintura. Suas obras não precisam de muitas apresentações. Em tempo de desenhos digitalizados e massificados, olhar essas pinturas e gravuras com esse nível técnico é uma festa para os olhos.
Sensualidade,romantismo,mistério. Com vocês, Rob Hefferan.





















Impressionante!!



















6 comments:

  1. GENIAL!

    Juro que a princípio pensei que eram fotos!

    Valeu pela dica!

    Teu blog tá cada vez mais lindo!


    Saudades de voc~e!

    ReplyDelete
  2. ola, gostaria de uma troca de links?

    http://bloguinhodajade.blogspot.com/

    é um blog em homenagem a uma ginasta, gostaria muito de divulgá-lo mais, pois é uma pessoa muito especial, ia te mandar um scrap, mas naum consegui, gostaria de trocar links com seus tres blogs, abraço.

    ReplyDelete
  3. PUTS CARA!!!! Essa porra tá igual foto, não acredito mesmo que seja pintura....
    Se for, esse cara não é humano...
    NÃO É POSSÍVEL!!!!
    Vou procurar saber!!!
    Abraços

    ReplyDelete
  4. Deus do céu, como ele atinge essas cores??? Difícil acreditar que são pinturas. Alías, achei que eram fotos sim! Se fossem, estariam muitíssimo bem tiradas.

    Nana, sobre seu comentário no tópico da nota na comunidade Blogger Br. O TemPraQuemQuer tem um propósito, que é divertir de uma maneira não tão manjada. Por considerar minhas postagens grandes besteiras =] eu pressuponho que quem lê só pode ser desocupado. É tudo uma grande brincadeira, tanto que até hoje ninguém reclamou. Ao contrário, todos gostam da frivolidade de meu texto. Nunca tive a intenção de ofender ninguém. Entendo perfeitamente a sua opinião =] Só peço que entendas a minha!

    Sobre o Motherf***er, de fato é deslegante. Assim sendo, eu trocarei a frase! Desculpa se de alguma maneira eu lhe ofendi tá?!

    Parabéns pelos 3 blogs!

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer <<< Entra!

    ReplyDelete
  5. eu tenho uma quedinha pelo hiper realismo tbm...

    mas, acho bastante tentador quando o artista usa essa técnica e cria algo mais próximo do realismo fantástico....

    ReplyDelete
  6. Eu pensei que fossem belas fotos, mas nunca imaginei de serem pinturas, que trabalho fantástico é encantador. Fico feliz em vê-los, bela oportunidade para apreciar essa arte maravilhosa. Boa tarde...bjs!

    ReplyDelete

Pinceladas do observador